segunda-feira, maio 14

Penteados de Noivas 2012

Oi meninas tudo bem???

Hoje quero mostrar pra vocês algumas tendências de cabelos para noivas em 2012.
afinal... MAIO É O MÊS DAS NOIVAS!!!!!!!!!!
E se você optou por casar no mês mais badalado em casamentos, não pode ficar de fora dessa..
Vamos conferir???




 ESTILO PRAIA


Se você optou por uma praia como cenário de sua festa, uma boa escolha é leveza ao penteado, fios soltos e com apliques simples são uma forte tendência, Tranças inteiras ou pela metade e até mesmo sem nenhum aplique podem ser escolhidas! Vale dar um efeito com mousse para dar movimento fica super bacana!!!



ESTILO CAMPO


Uma boa opção também podendo ser usada para qualquer ambiente dia, são os fios de lado com apliques florais, trás um ar super-romântico, e é claro tranças também são aceitas neste estilo Paixão!!



3° ESTILO CLÁSSICO 



Os coques são clássicos e nunca saem de moda apenas renovam suas tendências.
Usa-los com a noite é uma boa opção, trás um ar chique e se usado com apliques certos serão sucesso na certa, ao usar coques opte por flores únicas ou pequenas, porém poucas, assim você dá destaque ao penteado.



4° ESTILO TRADICIONAL


Para as noivas mais tradicionais, o véu deu uma reinventada e está mais discreto e menor... As tiaras também não saem de moda e permitem uma maquiagem mais trabalhada por serem simples.






É isso ai mulherada!!! O mês de maio é o mês das noivas, mas as tendências seguem o ano todo de 2012 e se você marcou a data para depois ainda ha tempo  ficar na moda
Escolha o que mais combina com você e arrase!!!!!!!!


Bjus !!



By: Iná



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pagina do facebook

Nosso Twitter