domingo, maio 13

Make Deusa...

Olá Meninas tudo bem com vocês????

Primeiramente, desejo a vocês um feliz dia das Mães para todas as mamães seguidoras do blog!!

Vocês são especias para nós e desejamos a vocês tudo de mais lindo e perfumado neste mundo !!!!!

Hoje vim mostrar uma base compacta maravilhosa que eu comprei pelo site da beauty joint.
É a base da Milani, simplesmente  maravilhosa! Tem cobertura perfeita e eu errei um tom a mais na minha cor, mas mesmo assim ela fica bem na pele, é como se ela se adaptasse a minha cor. Um Show!!!.


Essa base pode ser classificada como maquiagem Deusa!!!! É divina! rsrsrs...



Espero que vocês tenham gostado.Também não posso esquecer de dizer que ela custou apenas 8 dólares, vale super a pena comprar. A minha mal chegou eu já estou pensando em comprar outra. rsrsrsrs

Um grande bju a todas vocês

By: Iná.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pagina do facebook

Nosso Twitter