sábado, março 31

O que é tendencia neste inverno!

Ola meninas tudo bem com vocês?
estou de volta e com muitas novidades...
hoje vim trazer uma das tendencias de makeup de outono\ inverno.



O marrom vai vir com tudo nesta estação assim também como o preto, cobre, cores metalizadas dentre outras que iremos mostrar ao logo da estação mais charmosa do ano.

Se vocês curtem mascara de cílios podem abusar! os cílios postiços também estão em alta assim com o delineado preto em cima com lápis preto em baixo estilo luxo total!

O iluminador que geralmente já é um queridinho das maquiagens, também vem com força total juntamente com bronze fazendo marcação e deixando um ar de pele maravilhosa mas ao mesmo tempo tem que soar bem natural.

Acreditem se quiser!!!!!!!!!!!!!
Nesta estação a ordem é! BASE ZERO! e como vocês podem ver estou sem base!!! É claro que os  truques nesta hora fazem toda diferença.
Para a pela parecer natural sem expor minhas imperfeições usei pré maquiagem face NYX, corretivo e um pó solto com efeito bronzeador, no caso do pó compacto a ideia é que se use um pó se não translucido quase. Para proporcionar aspecto de pele sem maquiagem!


E como eu optei por usar um olhão super trabalhado no Marrom e no Preto a boca nude continuará nesta estação para contrastar com olhos bem marcados!

É isso menias... Se vocês gostaram me apoiem marcando em Legal!! e não se esqueçam de dar sempre uma olhadinha no Blog porque tem muita novidade de outono \ inverno que vocês irão amar!!!!!!!!

Bjusss e até a próxima...

By: Iná T.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pagina do facebook

Nosso Twitter